quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A Bruxa

A Bruxa

"Todas as mulheres possuem um lado mágico em sua natureza, que está incorporado ao arquétipo da Bruxa. Ela(a Bruxa) personifica a capacidade que a mulher tem de intuir, criar, encantar, proteger, iniciar, nutrir, ensinar e curar. Ela é uma figura capaz de uma extraordinária avaliação, compaixão resistência e força. Ao longo de séculos de discórdia e de tempos de completo caos, a Bruxa tem permanecido firme em seus esforços de manter o equilíbrio e de transformar tudo para o bem de todos. Muitas e muitas vezes ela tem provado a si mesma ser profundamente sensual, adaptável, corajosa e sábia.

Se cada mulher ouvisse com atenção seu próprio canto secreto - não apenas com os ouvidos, mas com os olhos, o ventre, os seios, o coração, o espírito e a alma - descobriria um poder que carrega dentro de si desde antes do início dos tempos. É o que chamo de poder da Bruxa." (Laurie Cabot - O despertar da Bruxa em cada Mulher)

Um comentário:

Diogo Fernandes" disse...

Muito legal o blog, adorei! Nunca tinha lido esse texto da Laurie Cabot, bem interessante! Um blog sobre nossa religião é sempre bem vindo, pois carecemos de qualquer tipo de informação... Espero pela próxima postagem, pois sei que tens um vasto conhecimento sobre Wicca e de quebra escreve muito bem!!!

Bjos e vida longa ao Blog!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios